Visão geral

A nossa política de reembolso e de cancelamento é válida durante 30 dias a partir da data da tua reserva. Se tiverem passado 30 dias desde a tua reserva, infelizmente, não podemos oferecer-te um reembolso.

Elegibilidade para um reembolso

Os reembolsos são aplicáveis nas seguintes circunstâncias:

  • As informações de reserva incorrectas fornecidas pelo cliente, incluindo datas ou números de voo errados, não dão automaticamente direito a um reembolso.
  • Os cancelamentos efectuados até 24 horas antes do serviço programado são elegíveis para um reembolso total.
  • Em caso de não comparência ou de cancelamento efectuado com menos de 24 horas de antecedência, será cobrado o montante total.

Processo de cancelamento

Para cancelar a tua reserva e pedir um reembolso, fornece-nos a tua referência de reserva e os teus dados de contacto. Contacte-nos por telefone ou por correio eletrónico para info@perfecttravel.pt.

Reembolsos parciais

  • Os reembolsos parciais podem ser considerados, caso a caso, para serviços parcialmente prestados.
  • Os serviços afectados por factores fora do nosso controlo, tais como condições meteorológicas severas ou tráfego inesperado, podem não ser elegíveis para reembolso.

Reembolsos

Assim que o teu cancelamento for processado, notificar-te-emos da aprovação ou rejeição do teu pedido de reembolso.

Se for aprovado, o teu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao teu método de pagamento original dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se ainda não recebeste o reembolso, primeiro verifica novamente a tua conta bancária e depois contacta o teu banco. É frequente haver algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se tiver feito tudo isto e ainda não tiver recebido o seu reembolso, contacte-nos através de info@perfecttravel.pt.

Serviços não reembolsáveis

  • Os serviços efectuados de acordo com o contrato de reserva não são reembolsáveis.
  • Os cancelamentos efectuados menos de 24 horas antes da hora de levantamento prevista não são reembolsáveis.

Precisas de ajuda?

Para questões relacionadas com reembolsos e cancelamentos, contacte-nos através de info@perfecttravel.pt. A nossa equipa está aqui para ajudar e garantir que a sua experiência com a Perfect Travel corresponde às suas expectativas.

hello.